×

Processos Licitatórios

O nosso setor de licitação é responsável pelo gerenciamento de toda a documentação necessária, assessorando preventivamente a obtenção de todos os documentos necessários que possam ser exigidos em uma licitação.

Enviamos a lista de documentos necessários com antecedência para a empresa, providenciamos os cadastros necessários, assegurando ao cliente o cadastramento prévio junto às principais entidades contratantes.

Após o cliente posicionar-se favoravelmente à participação em um certame, é efetuada uma detalhada análise do edital, tanto no que diz respeito a documentos (habilitação), quanto em relação às especificações técnicas do produto licitado, para verificar e pontuar quais são as exigências necessárias a cada processo de compra, principalmente, quanto às especificações técnicas.

Também assumimos a responsabilidade de elaborar a proposta comercial, como realizar a apresentação dos documentos de habilitação, sempre em conformidade com cada edital e a legislação pertinente.

Desta forma, garantimos a habilitação e classificação no processo, evitando equívocos que podem culminar com desclassificações e/ou inabilitações.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?